sexta-feira, 7 de março de 2014

Alagador

          
          Meu jeito,minha moda meu estilo

  Ola pessoal,hoje vou falar de uma moda que quase todo mundo usa.Essa moda é o alagador.
  
Alagadores.

Alagadores tem de vários tipos e de diversas cores.O tamanho não importa tem de vários tamanhos.
Se você for colocar vai precisar começa do 1 mm depois 2 mm ate o numero que colocar, precisa ir do 1 mm, 2 mm, 3 mm a sequencia.
Mais na loja que for compra é melhor perguntar, como que coloca, quantos meses precisa ficar com ele,ai você vai ter uma ideia.

Tamanhos de alguns alagadores.

Se você não intendeu algumas coisa que o(a) vendedor(a) disse procura na internet,por que a internet tem varias coisas sobre alagador.

Agora vou falar duas dicas:


1-Limpe o alagador com a água e sabão e sempre seque para não ficar com cheiro ruim, é importante limpar sempre para não ficar com  mal cheiro.

2-Não coloque de primeira o 5 mm ou 10 mm, porque sua orelha vai invenciona vai ser pior, coloque dês do 1 mm não, tenha presa vai em sequencia, que você vai chegar ate o numero que quer.





Alagadores:

Oh que lindos!!
Alagador caracol




Alagador que parece um olho:



 Tem muitos alagadores lindos mais se eu for colocar todos eu vou ficar o dia todo aqui.


Obrigado,
por ver meu blog 
espero 
que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário